Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Policial

Brigada Militar recupera motocicleta furtada em 2018 no interior de Crissiumal

Motocicleta estava em Miraguaí

Publicada em 31/07/20 às 20:22h - 25 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nessa sexta-feira (31/07) ás 10h00min na Rua Machado de Assis, na cidade de Miraguaí, Guarnições da Brigada Militar efetivaram a recuperação de uma motocicleta furtada/ e também a apreensão de outras três motocicletas por adulteração de sinal identificador.

Outrossim ao verificar o número do motor e chassi, uma das motocicletas se encontrava em situação de furto/roubo na cidade de Crissiumal, esta uma Honda Bros de cor preta, com registro de furto em maio de 2018 na localidade de Linha Concórdia interior de Crissiumal, ainda haviam mais três motocicleta irregulares no passeio da rua, que a motocicleta CG Today de cor preta estava com o chassi raspado, a motocicleta de cor azul XLR-125, estava com o motor raspado e sem placa de identificação, já a motocicleta de cor preta Honda CG 150, estava sem placa, chassi recortado, sem etiqueta de identificação e número do motor raspado.

Foram apreendida as motocicletas e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e como testemunha do fato um homem que seria o proprietário da oficina, o qual informou que não tem informações e não sabe quem foram os clientes que deixaram as motocicletas no local.

 

Comunicação Social- 7°BPM

Relembre notícia da época:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/29-05-2018-Duas-motocicletas-foram-furtadas-no-interior-de-Crissiumal

Fonte: Guia Crissiumal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 1327270
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2020 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.