Política

Delegados da PF pedem “serenidade” a Temer

Em nota, associação ressalta que não irá admitir pressão contra investigações

Publicada em 28/04/18 as 08:46h - 11 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) divulgou nota na noite desta sexta-feira cobrando "serenidade" do presidente Michel Temer. Foi uma reação ao pronunciamento de Temer, horas antes, no qual ele acusou de estar sofrendo "perseguição criminosa disfarçada de investigação" e criticou vazamentos do processo.

Os delegados ressaltaram que é preciso que os policiais tenham a "tranquilidade necessária" para realizar a investigação e que supostos vazamentos serão apurados. A entidade alertou para que as manifestações do presidente "não se transformem em potenciais ameaças e venham a exercer pressão indevida sobre a Polícia Federal".

A ADPF garantiu idoneidade. "A entidade seguirá vigilante com o desenrolar dos acontecimentos e não admitirá pressões ou campanhas com a finalidade de desacreditar a atuação dos Delegados de Polícia Federal na condução dessa ou de qualquer outra investigação."

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar possíveis vazamentos, na tarde desta sexta-feira.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32758
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.