Política

"É fácil bater no Temer, quero ver fazendo", afirma presidente em rede nacional

Discurso pelo dia de Tiradentes criticou

Publicada em 21/04/18 às 08:53h - 61 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente Michel Temer apontou seus discurso pelo dia de Tiradentes contra os críticos da sua administração, iniciada com o impeachment de Dilma Rousseff, há quase dois anos. "É fácil bater no Michel Temer, quero ver fazendo, quero ver conquistar e construir", disparou o político em rede nacional de televisão nesta sexta-feira.

Para Temer, existe uma tentativa de mostrar uma situação pior no país do que a que real. "Tenho verificado que o Brasil é muito prestigiado e bem visto pelas nações estrangeiras. Essa visão otimista não coincide com a visão que pregam internamente", relatou. "A torcida organizada pelo fracasso tenta bater o bumbo", ironizou o presidente.

Ele reforçou que, nos últimos dois anos, seu governo teve "vitórias expressivas, recordes após recordes. Focam em não admitir o nosso sucesso e o sucesso do Brasil". Temer citou os índices ligeiramente positivos da economia e repetiu a fala de redução da inflação. "Falo da volta do crescimento econômico, do alimento mais barato na sua mesa. Não só pelas maiores safras, mas por criarmos políticas que valorizam o homem do campo", afirmou.

"O Brasil voltou a ganhar e precisamos ter orgulho disso. Encerrar uma disputa irracional que busca jogar uns contra os outros", pregou o presidente. "É preciso paz, justiça, segurança e responsabilidade. Também é preciso a coragem de saber fazer", acrescentou, para em seguida fazer um tipo de comparação da sua administração com o sacrifício de Tiradentes.

"Lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar por um Brasil livre, forte e independente", citou. "Seu exemplo de luta serve para todos nós. É hora de nos unirmos para não perdermos o que conquistamos."




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156534
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.