Policial

Brigada Militar divulga aumento nas apreensões de produtos contrabandeados na Região Celeiro

Publicada em 30/11/19 às 08:56h - 21 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Brigada Militar (7º BPM) realizou levantamento comparativo (Módulo de Inteligência) sobre os principais crimes fronteiriços, sendo eles o contrabando e o descaminho.

No período de 1º de janeiro a 30 de outubro de 2018 o 7º BPM atendeu 14 (quatorze) ocorrências dessa natureza. Já no mesmo período deste ano os índices tiveram grande aumento, sendo registradas 34 (trinta e quatro) ocorrências. Ao compararmos os mesmos períodos, no ano de 2019 tivemos um aumento de 20 (vinte) ocorrências, o que demonstra uma maior eficiência policial no combate a tais delitos, tão comuns na faixa de fronteira com a República da Argentina.

Os principais itens apreendidos são cigarros, bebidas alcoólicas e equipamentos eletrônicos, cabendo destacar que a introdução ilegal de tais produtos em território nacional causa enormes prejuízos aos cofres públicos, uma vez que muitos tributos deixam de ser recolhidos. O aumento da eficiência policial, materializado através do acréscimo de prisões e apreensões, é resultado do incremento nos recursos humanos e materiais recebidos pelo Brigada Militar, bem como pelas diversas edições da Operação Avante, realizadas em todos os municípios da Região Celeiro.

 

Brigada Militar - "O trabalho perfeito é servir"




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 839182
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2019 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.