Policial

Operação Android II cumpre novos mandados de prisão contra o tráfico de drogas na região Celeiro

Até o momento, a ofensiva prendeu 14 pessoas

Publicada em 11/10/18 às 13:04h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Civil desarticulou mais uma parte de organização criminosa que atua na região Celeiro, na manhã desta quinta-feira (11). Até o momento, a ofensiva prendeu 14 pessoas.

Deflagrada pela Delegacia Regional da Polícia Civil, com apoio do 7º BPM, a segunda fase da Operação Android tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, praticado por grupos criminosos. Ainda na madrugada, outras duas pessoas foram presas em flagrante ao transportar drogas para distribuição, na cidade de Crissiumal. A operação teve início em julho do ano passado. Só na primeira etapa, foram cumpridas 114 prisões.

Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva nesta quinta, sendo que cinco alvos já estão presos, e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Augusto, Campo Novo, Crissiumal, Muitos Capões, Três Passos, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas.

No total, foram apreendidos 2 quilos de cocaína, 17 gramas de maconha e 34 pedras de crack, resultando na quantia de R$ 20,7 mil. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão. Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares.

Fonte: Rádio Alto Uruguai




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 196906
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.