Policial

Morre jovem que se envolveu em acidente com ônibus na RSC-472 em Tenente Portela

Publicada em 11/07/18 às 09:34h - 231 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11 de julho, envolveu um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma motocicleta na RSC-472, em Tenente Portela. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e levado com vida ao Hospital Santo Antônio, onde veio a falecer devido aos ferimentos. O motociclista identificado como Roberto Bruno Schünemann de 18 anos.

O jovem pilotava uma motocicleta e ao tentar ingressar na rodovia foi colido por um ônibus da Ouro e Prata que trafegava pela rodovia. Ele saia da estrada de terra que liga a cidade ao Distrito de São Pedro.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 em frente ao cemitério. De acordo com o motorista do coletivo que vinha do Mato Grosso em direção a Ijuí, a motocicleta saiu da estrada de terra que liga São Pedro.

No ônibus estavam 24 passageiros e o motorista, mas ninguém se feriu. Eles serão levados por uma empresa de turismo de Tenente Portela ao destino final


.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156985
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.