Policial

Indiciados dois jovens por assalto a residência no interior de Crissiumal

Crime aconteceu na madrugada de 29 de junho, em Lajeado Crissiumal

Publicada em 09/07/18 às 18:10h - 32 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Delegacia de Polícia de Crissiumal remeteu ao Poder Judiciário o inquérito policial que havia sido instaurado para apurar o crime de roubo, ocorrido no final do mês de junho, na localidade de Lajeado Crissiumal. Segundo o delegado William Garcez, após um rápido e efetivo trabalho investigatório, foi possível chegar-se a autoria do crime investigado, o qual foi praticado por um maior e outro menor de idade, os quais agiram em conluio.

O roubo aconteceu na madrugada de 29 de junho, quando dois indivíduos invadiram uma residência após arrombarem uma das portas. Um dos assaltantes estava armado com um revólver e o outro com uma faca. Ambos pediram dinheiro e o proprietário da casa entregou R$ 230,00 que possuía em sua carteira. Em seguida, os assaltantes fugiram.

O maior, de 19 anos anos, ao ser interrogado, confessou o crime, sendo indiciado pela prática de roubo duplamente circunstanciado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo, bem como pelo crime de corrupção de menor. O menor infrator, de 17 anos de idade, que também confirmou os fatos, deverá ter a sua responsabilidade apurada em um Procedimento de Adolescente Infrator, o qual será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais.

O delegado Garcez agradeceu, em nome da Polícia Civil de Crissiumal, a colaboração recebida dos munícipes que prestaram informações sobre o caso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163297
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.