Policial

Operação Esforço Integrado na Fronteira teve prisões na região Celeiro

A ofensiva foi realizada em 11 estados brasileiros e contou com a participação de vários órgãos e instituições da segurança pública.

Publicada em 05/07/18 às 11:20h - 42 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Civil deflagrou na semana passada, entre os dias 25 e 29 de junho, a Operação Esforço Integrado na Fronteira. A ofensiva foi realizada em 11 estados brasileiros e contou com a participação de vários órgãos e instituições da segurança pública. O objetivo foi combater crimes de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e de armas, entre outros crimes.

Na região Celeiro, a 22ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Três Passos, também participou da operação. Na terça-feira, dia 26, foram efetuadas três prisões e cumpridos cinco mandados de busca em Três Passos, Braga e Campo Novo. Na quinta-feira, dia 28, a Polícia Civil prendeu uma pessoa em Crissiumal e cumpriu sete mandados em diversas cidades, dentre elas Barra do Guarita e Miraguaí. Na sexta-feira, dia 29, ainda ocorreu uma prisão em Santo Augusto.

Em todo o Rio Grande do Sul, foram presas 55 pessoas e apreendidos dois adolescentes. Neste período, 36 armas de fogo também foram apreendidas. Dentre as drogas apreendidas estão 4,29 quilos de maconha, 292,3 gramas de cocaína e 1,56 quilos de crack.

Forças policiais do Uruguai e Argentina atuaram em parceria com as instituições brasileiras, garantindo a efetividade das ações em ambos os lados da fronteira.

FONTE: RADIO ALTO URUGUAI

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp
EmailFonte: Rádio Alto Uruguai



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163373
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.