Policial

Criminosos explodem banco e promovem apagão em Canguçu

A perícia irá avaliar se o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre foram acessados

Publicada em 05/07/18 às 07:54h - 28 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um ataque a uma agência bancária foi registrado no Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (05) na cidade de Canguçu, no sul do Estado. Segundo informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Sul (CRPO/Sul), um grupo de assaltantes explodiu o Banco do Brasil por volta das 3h30min. Além disso, os criminosos provocaram um apagão, deixando quase toda a cidade sem energia elétrica.


De acordo com as informações iniciais, os bandidos queimaram um caminhão na BR-392 para bloquear acessos. Dois carros estão envolvidos na fuga. 


A perícia irá avaliar se o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre foram acessados. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar de Pelotas reforça o policiamento no local.


Com cerca de 55 mil habitantes, Canguçu já havia sido alvo da criminalidade no ano passado quando a praça de pedágio foi assaltada.

Fonte: Gaúcha ZH




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66038
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.