Policial

Brigada Militar prede dois homens e recupera motocicleta furtada, no balneário Ilhas do Chafariz

Publicada em 19/06/18 às 07:56h - 63 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na tarde desta segunda-feira (18) a Brigada Militar recuperou uma motocicleta furtada, e prendeu dois homens em flagrante no balneário Ilhas do Chafariz, interior do município de Dr. Maurício Cardoso, divisa com a Argentina.



De acordo com o boletim policial, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que os elementos conhecidos por "Tabordinha" e "Quatrim", estariam no balneário oferecendo uma motocicleta para levara para a Argentina, por R$ 2.500,00.



Duas guarnições foram deslocadas para averiguar a denúncia, e após fazerem monitoramento a pé no local indicado pelos denunciantes, os policiais avistaram os dois indivíduos se deslocando por uma estradinha na beira do Rio Uruguai. Na abordagem, os policiais encontraram uma chave de moto, a qual não souberam dizer a procedência.



As buscas continuaram em meio a um matagal, onde foram localizados dois capacetes e em seguida motocicleta camuflada a 5 metros na barranca do Rio Uruguai, onde havia uma picada aberta no sentido ao rio, local que encostaria um barco para levar a moto para a Argentina.



Os dois elementos foram presos, e junto com o veículo furtado apresentados na Delegacia de Polícia.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 225670
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.