Policial

Duas mulheres feridas em acidente de moto na ERS-330, saída Derrubadas

Publicada em 07/05/18 as 19:08h - 243 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duas mulheres ficaram feridas após a moto que tripulavam se envolver num acidente com um carro por volta das 15h15 desta segunda-feira, 7 de maio, na ERS-330, em Tenente Portela. O SAMU socorreu ambas e as encaminhou para o Hospital Santo Antônio onde recebem atendimento médico.

O acidente ocorreu em frente a uma empresa de comercialização de grãos, saída para o município de Derrubadas. A causa suspeita do acidente é que o carro tenha tentado ingressar no pátio da referida empresa e a condutora da moto não tenha percebido. Na sequência da colisão com o carro, a motocicleta, desgovernada, derrubou um portão.

O local é extremamente perigoso e requer cuidado redobrado dos motoristas, tendo em vista que não existe refúgio para os veículos no sentido Tenente Portela para Derrubadas. Segundo um dos proprietários da empresa, o DAER não projetou acesso para o local.

FONTE: PORTELA OLINE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32835
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.