Policial

Grave acidente é atendido na RSC 472, em Tenente Portela

Publicada em 07/05/18 as 19:01h - 24 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A condutora de uma camionete Saveiro sofreu graves ferimentos após colidir o veículo que dirigia contra uma árvore, às margens do km 37 da RSC 472, em Tenente Portela, por volta das 7h30min desta segunda-feira (07). A mulher, de 29 anos, que é psicóloga, reside em Palmitinho e fazia o trajeto até a cidade de Tenente Portela, onde trabalha na Secretaria de Educação do Município, quando perdeu o controle do veículo, que se chocou lateralmente e de forma violenta em uma árvore, na lateral da pista.

A vítima chegou a ficar presa nas ferragens, mas conseguiu ser resgatada com a ajuda de equipes do Samu, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, onde está internada na UTI. Informações iniciais confirmam que a condutora sofreu fratura na bacia e escoriações pelo corpo.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Augusto, foi acionado e esteve no local para registro e levantamento das causas do acidente.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 31253
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.