Policial

Vândalos quebram postes do alambrado do campo do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal

Fato ocorreu durante a madrugada do sábado

Publicada em 05/05/18 as 20:30h - 6 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A sede da SER Cruzeiro do Sul de Lajeado Crissiumal foi alvo de grave ocorrência de vandalismo na madrugada deste sábado (05).

A maioria dos postes do novo alambrado do campo de futebol da sede foram quebrados.

Os mesmos, na maioria haviam sido levantados durante a sexta, já que o alambrado está em reforma.

Os dirigentes da sociedade Cruzeiro ficaram incrédulos com o que viram ao chegar ao local nesse sábado. Além de desempenharem um trabalho totalmente voluntário para manter em atividade uma sociedade com mais de 70 anos acabam tendo que passar por tal situação desanimadora.

Onírio Caneppele, dirigente do Cruzeiro a mais de 50 anos relatou ao Guia Crissiumal: "É lamentável, muitos colegas de direção tiveram vontade de largar tudo e ir embora, mas o Cruzeiro é maior, precisamos reconstruir. Vamos registrar tudo na polícia, esperamos que os responsáveis sejam identificados e punidos".

As imagens do vandalismo foram compartilhadas por um voluntário do Cruzeiro num grupo de WhatsApp de desportistas crissiumalenses e geraram revolta.

FONTE: GUIA CRISSIUMAL




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32854
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.