Policial

Bandidos fazem cordão humano durante assalto à bancos e uma lotérica em Ibiraiaras

Publicada em 03/05/18 as 07:47h - 15 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No começo da tarde desta quarta-feira (20) ocorreu um assalto em duas agências bancárias e uma lotérica, no município de Ibiraiaras, cidade próxima de Lagoa Vermelha. Os bandidos, fortemente armados, fizeram um cordão humano e isolaram a rua em frente as agências do Banco do Brasil e do Banrisul.



Há registro de miguelitos (pregos retorcidos) espalhados pela região do banco. Tiros foram disparados para o alto quando os ladrões saíam da cidae, ma não há informação de feridos. Bandidos teriam fugido em alta velocidade na direção de Lagoa Vermelha.



Informações extraoficiais apontam que a ação criminosa durou cerca de 20 minutos e os assaltantes fugiram em uma caminhonete branca.  O veículo foi localizado pela polícia queimado no interior do município.


De acordo com uma lojista de 50 anos, seis criminosos chegaram em uma Parati preta por volta das 13h40min. Eles estavam encapuzados e portando armas longas.


— Hoje é dia de pagamento de aposentados e era horário de pico, era bastante gente. Era umas 50 pessoas, a maioria foi colocada sem camisa no cordão humano.


Os  assaltantes quebraram os vidros das agências e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada dos caixas de atendimento. Eles tentaram roubar os valores que estavam nos cofres, mas não conseguiram abri-los.


Fonte: Paulo Marques Notícias




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 31249
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.