Policial

Avião com turistas do RS cai em Ubatuba

Publicada em 02/05/18 às 07:33h - 23 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um avião de pequeno porte com turistas gaúchos caiu em terreno próximo ao aeroporto de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, no início da noite de ontem. As dez pessoas que estavam a bordo tiveram algum tipo de ferimento, mas todas sobreviveram, segundo o Corpo de Bombeiros local. Quatro vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba com suspeita de fraturas e passaram por exames no setor de emergência. As fraturas foram consideradas médias. Os outros ocupantes do avião, da empresa Wheaton Brasil, foram atendidos no local, com contusões e ferimentos leves e depois liberados.

Conforme os bombeiros, a aeronave decolou de Angra dos Reis (RJ) e tentava pousar no aeroporto da cidade paulista. Por razões que ainda serão apuradas, o piloto não alcançou a pista e teria tentado um pouso de emergência, mas acabou caindo no terreno vizinho, no bairro Estufa II. O impacto da aeronave com o solo produziu muita fumaça, assustando os moradores.

Funcionários do aeroporto avisaram a PM e o Corpo de Bombeiros. Várias viaturas se dirigiram para o local. Houve vazamento de combustível, obrigando os ocupantes a deixarem rapidamente o avião. Os bombeiros inspecionaram o aparelho e constataram que não havia risco de explosão. Ainda não há informações sobre os danos na aeronave. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com os bombeiros, o vazamento de combustível forçou a interdição do local. De acordo com a PM, técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram deslocados para realizar a perícia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96270
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.