Policial

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Publicada em 29/04/18 às 20:04h - 49 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na tarde desse sábado, 28 de abril, a Equipe de Investigações Especiais da 22ª Região Policial, coordenada pelo delegado de Polícia Vilmar Alaídes Schaefer, realizou a prisão em flagrante de um casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Santo Augusto.

Segundo a polícia com os flagrados foram apreendidos aproximadamente 400 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, petrechos utilizados no tráfico de drogas, depósitos bancários, entre outros objetos relacionados com o crime.

Conforme a polícia, além do tráfico de drogas, o casal foi investigado por terem a missão de praticar homicídios em Santo Augusto.

Segundo o Delegado Schaefer, a prisão soma-se dezenas de outras prisões já realizadas no combate ao crime, em especial, na desarticulação do braço da facção denominada OS MANOS, existente na região.

Salientou ainda Schaefer, sobre a fundamental participação da Brigada Militar, com informações sobre a atuação do casal na cidade.

FONTE: PORTELA OLINE





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194116
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.