Policial

PRF prende motorista de camioneta por porte ilegal de arma em Passo Fundo

Publicada em 29/04/18 as 08:52h - 16 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A PRF prendeu o motorista de um veículo Toyota Hilux SW4 por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste sábado (27), na BR 285 em Passo Fundo.


A equipe da PRF realizava fiscalização no km 302 da rodovia quando abordou uma camioneta Hilux SW4 com placas de Passo Fundo, conduzida por um homem de 37 anos, que estava acompanhado por duas mulheres e três crianças.


Os policiais desconfiaram que o motorista na realidade estava realizando atividade de segurança à proprietária do veículo e indagaram se ele estava com alguma arma de fogo. 


Inicialmente o homem negou estar portando arma, mas quando os policiais iniciaram busca no interior da camioneta, ele admitiu que estava armado e indicou aos policiais onde estava a sua pistola calibre 380, carregada com 16 munições.


O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32760
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.