Policial

PRF apreende seis toneladas de maconha em Lajeado

Volume é considerado como recorde na história do Rio Grande do Sul

Publicada em 28/04/18 às 08:43h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma carreta bitrem foi apreendida, transportando mais de seis toneladas de maconha, em Lajeado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga é considerada recorde absoluto no Rio Grande do Sul, superando três vezes as duas toneladas recolhidas pela corporação em Canoas, em 2016. O total da pesagem resultou em 6.017,066 quilos - superando em 3 toneladas o estimado na véspera.

Segundo os agentes, a apreensão ocorreu durante uma operação de combate ao crime na BR 386 quando o motorista informou que estava viajando sem carga. Ao fiscalizaram o veículo com placas de Iraí, os policiais encontraram vários pacotes de maconha.

O condutor, de 50 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul juntamente com a carreta e a droga. Ele confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O indivíduo, natural de Uruguaiana, responderá pelo crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 67515
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.