Policial

Fuga de assalto em relojoaria termina em morte em Alvorada

Trio de criminosos roubou loja em Capão da Canoa e sofreu acidente

Publicada em 25/04/18 às 17:18h - 59 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A fuga de três assaltantes, suspeitos de roubar uma relojoaria, terminou em morte em Alvorada. O trio realizou o assalto em Capão da Canoa, no Litoral Norte, fugiram em direção à região Metropolitana. Após sofrerem um acidente, um dos homens morreu após ficar preso às ferragens. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), logo após o assalto, o grupo ingressou em um Ford Ka, de cor branca, e entrou na freeway. Minutos mais tarde, o carro se deslocou para a ERS 118 em Gravataí, onde foi localizado por uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A perseguição terminou no km 23 da rodovia, já no Distrito Industrial de Alvorada, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro colidiu contra um caminhão e invadiu um matagal na região.  

Dois criminosos, com idades entre 24 e 41 anos, foram presos em flagrantes pelos policiais militares. O comparsa morreu nas ferragens. O Ford Ka, usado na fuga, havia sido roubado no último dia 21. Dentro do carro, os PMs encontram revólveres de calibres 32 e 38, junto com munição. As mercadorias roubadas da relojoaria de Capão foram recuperadas. 

FONTE: CORREIO DO POVO




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 197736
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.