Policial

Operário morre durante expediente no CITEGEM, em Bom Progresso

A suspeita é de que Jonas Vaniel dos Santos, de 19 anos, tenha sofrido um mal súbito. Ele morava em Humaitá.

Publicada em 24/04/18 às 07:51h - 283 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um operário do CITEGEM morreu por volta das 17h35min de hoje enquanto trabalhava na usina de reciclagem situada no interior de Bom Progresso. O CITEGEM fica às margens do trevo de entroncamento da BR 468 com a ERS 207, no acesso a Humaitá.

A vítima foi identificada como Jonas Vaniel dos Santos, de 19 anos, morador de Humaitá. Segundo a Brigada Militar, a hipótese inicial é de que Jonas tenha sofrido um mal súbito. Colegas de trabalho informaram que ele operava uma prensa de materiais plásticos quando repentinamente caiu e, instantes depois, veio a óbito. Os colegas tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O corpo não apresentava ferimentos.

Uma ambulância do SAMU chegou a se deslocar ao local, no entanto, constatado o óbito, o corpo foi isolado para o trabalho de investigação da Polícia Civil. A Brigada Militar atendeu a ocorrência até a chegada dos policiais da Delegacia de Polícia volante de Três Passos.

O corpo deve ser encaminhado para necropsia. Segundo familiares, Jonas não fazia tratamentos médicos e aparentava ter boa saúde




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194185
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.