Policial

Assalto em ônibus de turismo termina com suspeito morto e motorista ferido

Coletivo foi abordado por grupo de assaltantes em Minas do Leão

Publicada em 16/04/18 as 07:23h - 7 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um assalto contra passageiros de um ônibus de turismo, ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, terminou com um suspeito morto e o motorista baleado nas costas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime foi registrado no km 183 da BR 290, em Minas do Leão, na região Carbonífera do Rio Grande do Sul. 

Conforme a PRF, o ônibus, pertencente a uma empresa de turismo do Uruguai, saiu de Rivera e seguia para Porto Alegre. Os assaltantes, que seguiam em um carro ainda não identificado, abordaram o coletivo e obrigaram o motorista a segui-los para uma estrada vicinal. 

O confronto começou a partir da presença de um policial militar no ônibus. Após a troca de tiros, um dos assaltantes morreu e os outros três comparsas fugiram. O motorista, atingido por um disparo nas costas, foi encaminhado para o Hospital São Jerônimo. O estado de saúde do condutor, que é uruguaio, é considerado estável. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 9172
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.