Policial

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e dois feridos na ERS-115

Publicada em 14/04/18 às 19:39h - 55 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um morto e dois feridos na manhã deste sábado (14), no km 3 da ERS-115, na divisa entre as cidades de Taquara e Igrejinha, no Vale do Paranhana, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Taquara, por volta das 6h um Fiat Uno e um Chevrolet Montana colidiram frontalmente. Momentos depois, um terceiro veículo, um Toyota Corolla se envolveu na colisão.

 

O motorista do Uno foi arremessado do veículo no momento da colisão, mas ainda não se sabe se ele acabou sendo atropelado pelo terceiro veículo envolvido no acidente. Ele morreu no local.

 

Um casal que estava na Montana ficou ferido, ele com possíveis fraturas, e ela com lesão no braço. Já os ocupantes do Corolla não ficaram feridos.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha participou do atendimento socorrendo os feridos, que foram levados para o Hospital Bom Jesus de Taquara. As identidades, no entanto, não foram divulgadas.

 

A pista ficou totalmente bloqueada no local par a o trabalho de remoção dos veículos e perícia.

 



*Fonte: G1/RS - Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha/divulgação




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 291187
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.