Policial

PRF recupera veículo clonado em Seberi

Publicada em 14/04/18 às 19:32h - 27 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã deste sábado, 14,  uma equipe da Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo Ford Ecosport clonado na rodovia BR 386 na Unidade Operacional de Seberi.

 

Durante ação de enfrentamento à criminalidade, foi abordado um Ford/Ecosport com placas de Estrela/RS, conduzido por um homem de 24 anos e ocupado por uma mulher de 27 anos, que, após solicitados, forneceram os seus documentos e o documento do veículo. Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes, situação  que motivou uma verificação minuciosa em todo o veículo.

 

Durante identificação do veículo, os policiais constataram que tratava-se de um clone, e que o original havia sido roubado em dezembro de  2017 em Porto Alegre por uma dupla armada que usava touca de Papai Noel.

 

Devido à flagrância pelo delito de receptação, o condutor e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária para o devido registro. O veículo também foi recolhido. Após o fato, a equipe fez contato com o proprietário do veículo original que havia sido clonado, o qual ficou surpreso com a situação e agradeceu à PRF por ter identificado o clone.

 

*Rádio Alto Uruguai - Fonte e foto: PRF




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156544
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.