Policial

Operação Policial prendeu quatro pessoas em Crissiumal

Publicada em 07/04/18 às 08:40h - 106 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    A Polícia Civil desencadeou às 18h de ontem, em Crissiumal, a operação Caixa de Pandora em combate ao tráfico de drogas. A ofensiva coordenada pelo delegado William Garcez, da Delegacia de Polícia de Crissiumal, foi desencadeada após pichações que surgiram na cidade indicando a atividade da facção criminosa "Os Manos".

 

    Foram cumpridos ontem 10 mandados de busca e apreensão judicial em diversos locais da cidade. Em um bar da Vila Mirim, um homem, de iniciais D.D.M.R., de 24 anos, e uma mulher, de iniciais D. M.S., 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local foram apreendidos maconha, cocaína e crack, além de grande quantia de dinheiro.

 

    Segundo o delegado, em outros locais foram apreendidos objetos que, supostamente, podem ser produto de furto, além de uma quantidade de munições. Outros dois homens foram presos, de iniciais D.J.S., 32 anos, e M. S. M., 30 anos. Contra eles havia um mandado de prisão por outros crimes praticados em Crissiumal.

 

    A operação teve a participação de 25 agentes da Polícia Civil da 22ª Região Policial, bem como de 20 policiais militares da Brigada Militar. Após a formalização dos procedimentos os presos foram levados ao presídio de Três Passos e a presa ao presídio de Santa Rosa.

 

    O delegado Garcez informou que a Polícia Civil continuará monitorando eventuais atividades envolvendo facções criminosas no município e que a repressão ao tráfico de drogas será contínua e gradativa.

 

Fotos: Polícia Civil




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289234
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.