Policial

Namorados mortos em acidente já haviam sido casados

Odair e Sônia ficaram separados por 16 anos e haviam se reencontrado há dois meses

Publicada em 01/04/18 às 21:00h - 83 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Algumas histórias trazem consigo coincidências que levam a reflexão e a questionamentos sobre as casualidades da vida. Os namorados Odair José Lima Tormes, 42 anos, e Sônia Mara Wagner, 38, que morreram no grave acidente envolvendo um caminhão na noite de quarta-feira, em Tio Hugo, estavam namorando há dois meses. No entanto, a ligação entre o casal já era mais profunda. Conforme informações de familiares, eles foram casados a 16 anos atrás. Acabaram se separando e cada um seguiu sua história. Há poucos meses, se encontraram e retomaram uma nova relação. 
    Eles iriam passar o feriadão de Páscoa com a família de Odair, em Crissiumal, mas um acidente interrompeu o desejo do casal. Na carona, ainda estava a filha de Sônia, Ketlin Tauane Gonçalves, 14 anos, que também não resistiu. "Parece que eles tinham que se reencontrar para morrer juntos. É a vida nos surpreendendo, sempre", lamentou um familiar. 
FONTE: O DIÁRIO  NET



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 291162
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.