Policial

Sede Nova - Arrombamento Cresol

Arrombamento em agencia cresol sede nova

Publicada em 21/03/18 às 09:20h - 74 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

7º BPM  (Foto: )
    Nesta madrugada (21/03), a Cresol de Sede Nova foi alvo de meliantes que arrombaram a agencia no centro da cidade, em rápida ação da Brigada Militar, conseguiram impedir que marginais furtassem dinheiro. 
    Ouve troca de tiros e os meliantes fugiram. Brigada Militar segue nas buscas na região por GM Blazer cor branca supeita sendo procurada.Segundo o boletim de ocorrência, a viatura realizava patrulhamento em Humaitá quando foi informada por um guarda noturno sobre o roubo em andamento na cidade vizinha.

 

   Quatro bandidos encapuzados, armados e tripulando uma camin

honeta GM Blazer, de cor branca e rodas pretas chegaram ao estabelecimento por volta da 1h35min.

 

   No local, os policiais flagraram um indivíduo de touca ninja, colete balístico e de posse de uma arma longa. Houve troca de tiros entre os policiais e o bandido.

 

    Os criminosos dispararam diversos tiros contra os policiais e partiram em fuga. A viatura iniciou perseguição, porém acabou despistada pelos bandidos.

 

   A agência teve um vidro lateral quebrado.

    Em seu interior foram encontradas ferramentas, tais como pé de cabra, picareta e marreta, além de dois estojos de calibre 32 e um cartucho calibre 22. Segundo a Brigada Militar, pelas evidências, a intenção dos criminosos era retirar o cofre da agência. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil.

 

     A Cresol no município de Sede Nova não irá atender ao público no dia de hoje. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Segundo as informações repassadas pelo presidente da cooperativa, Silvano Klassen, toda a agência foi revirada. Em princípio, foi notado que os bandidos levaram apenas moedas que estavam nos caixas e celulares novos. A quadrilha tentou, sem sucesso, levar o cofre. 

FONTE: 7° BPM



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 291113
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.