Geral

Municípios da Região Celeiro devem continuar seguindo os decretos pelo menos até 30 de março, afirma Presidente da AMUCELEIRO

Os municípios irão seguir as normas determinadas pelos órgãos de saúde

Publicada em 25/03/20 às 19:55h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta quarta-feira (25) o Presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) e prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne, se manifestou a respeito da posição da Associação no combate ao novo Coronavírus.

Segundo o Presidente, a decisão da Amuceleiro é de manter os Decretos já editados pelo menos até o dia 30 de março. Carlos Alberto Vigne repudiou o pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que segundo ele é “contrário a tudo que a medicina do mundo está orientando”.

Também afirmou que os municípios irão seguir as normas determinadas pelos órgãos de saúde e do Governo do Estado, frisando que após a data estipulada estarão se reunindo para avaliar a situação e emitir um novo comunicado.

Fonte: Observador Regional




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 1045353
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2020 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.