Geral

Brigada Militar de Três Passos promove encontro com gerentes de agências bancárias da Região Celeiro

Reunião aconteceu ontem segunda-feira

Publicada em 12/11/19 às 12:16h - 94 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta segunda-feira (11/11) a Brigada Militar de Três Passos promoveu um encontro com os gerentes e representantes das agências bancárias e cooperativas de crédito da Região Celeiro para uma troca de informações sobre segurança pública envolvendo estabelecimentos bancários.

Na ocasião também foi apresentada a Operação Barão Diamante, que vem sendo desenvolvida na Região Celeiro com o objetivo de prevenir e reprimir crimes de grande repercussão, tais como os furtos e roubos a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais. Os Policiais Militares empregados nesta operação estão atuando com o uso de armas longas, capazes de fazer enfrentamento a criminalidade.

A operação foi assim batizada em alusão a denominação da unidade militar do 7° BPM, Batalhão Coronel Barão e a operação, realizada nos mesmos moldes, a nível de comando da Brigada Militar, a Operação Diamante. A ocasião foi de muitas trocas de informações, visando a segurança de todos, e quem sai ganhando é a comunidade da Região Celeiro.

 

Fonte / Foto: Brigada Militar Fronteira Noroeste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 839205
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2019 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.