Esporte

O CAMPEONATO VARZEANO DE TIRADENTES DO SUL INICIOU NESTE SÁBADO

Grande publico prestigiou os jogos

Publicada em 19/01/20 às 10:40h - 88 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Com grande publico na tarde quente de sábado, deu-se  abertura a mais um campeonato amador de futebol 11 em Tiradentes do Sul. 

O jogo de abertura no distrito de Alto Uruguai, onde se enfrentarão Guarani e Atlético, o Prefeito Municipal Alceu Diel deu o pontapé inicial do campeonato, juntamente com o secretario de CMD Fabio da Rosa.

 Em entrevista com a equipe do site Tirsul o secretario  destacou a importância de um investimento no esporte do município, para valorizar as comunidades e sociedades do interior, já que faziam dois anos que não se realizou mais a competição, ele destacou também o nível de atletas inscritos que irão apresentar um ótimo futebol deixando assim o campeonato competitivo como já se era esperado pela comunidade do município que prestigia um bom futebol.

Tratando-se do primeiro confronto as equipes logo mostraram desempenhos positivo dentro das quatro linhas e na categoria aspirantes o Guarani venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Atletico, ja na categoria principal o jogo ficou no 1 x 1, confirmando que as equipes tem bom plantel e apresentaram futebol de alto nível.

Neste domingo dia 19 serão realizados dois jogos: Em Esquina Progresso se enfrentarão Vasco da Gama e Sol de América e em Sete Voltas, Sempre Alegre e Missioneiro.

Salienta-se que aos sábados apenas será realizado um jogo e aos domingos dois jogos, nas modalidades aspirantes e principal, com início ás 14:30 horas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 956908
Usuários Online: 758
Copyright (c) 2020 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.