Esporte

Renato comanda treino de dois toques e adia definição do Grêmio para jogo com Palmeiras

Léo Moura realizou corridas na quarta-feira

Publicada em 11/10/18 às 07:32h - 25 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Grêmio treinou na tarde da quarta-feira no CT Luiz Carvalho visando ao confronto com o Palmeiras no domingo, às 16h, no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. A atividade não teve formação de time. O trabalho foi de dois toques em campo reduzido.

Dessa forma, o técnico Renato Portaluppi mantém a dúvida na escalação para enfrentar o time paulista em duelo direto na briga pelo título do Brasileirão. Ao todo, o Grêmio tem seis desfalques para o jogo contra o Palmeiras.

Não estão à disposição de Renato para enfrentar o Palmeiras o goleiro Marcelo Grohe, os laterais Léo Moura e Cortez, o meio-campista Ramiro e o atacante Everton. Todos eles por lesão. O zagueiro Kannemann é desfalque por estar com a seleção argentina.

Léo Moura corre

O lateral-direito Léo Moura correu em volta do gramado na quarta-feira. O camisa 2 tem um desconforto muscular na panturrilha e a tendência é de que não seja problema para a semifinal da Libertadores contra o River Plate. Marcelo Grohe e Cortez também devem jogar na Argentina. Everton e Ramiro têm as situações mais complicadas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289131
Usuários Online: 645
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.