Esporte

Lomba pede "erro zero" para Inter e fala em 10 finais no Brasileirão

Colorado tem dois jogos seguidos no Beira-Rio

Publicada em 10/10/18 às 07:14h - 25 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Com apenas quatro pontos conquistados nos últimos 12 disputados, o Inter perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. O Colorado encara o São Paulo no domingo, às 16h, no Beira-Rio em busca de uma vitória para manter viva a esperança de conquistar o título. Nesta terça-feira, o goleiro Marcelo Lomba afirmou que o time precisa ter "erro zero" diante do paulistas no final de semana.

"Desde o início do jogo, tentar errar o mínimo possível. É erro zero, é um jogo de camisas pesadas. O Palmeiras abriu três pontos, mas o campeonato está muito apertado. Tem 30 pontos em jogo, muita água para passar de baixo da ponte. Esse jogo vale muito. Apesar de valer os mesmos três pontos da última rodada, é jogo que pode nos direcionar a coisas maiores. É fundamental ter atenção com detalhes", pediu o goleiro.

Marcelo Lomba revelou que após a derrota para o Sport, na sexta-feira, os jogadores tiveram uma reunião e projetaram a necessidade de encarar os últimos 10 jogos do Brasileirão como finais. "A melhor conversa foi após o jogo contra o Sport, de cabeça erguido. Sabemos que são 10 jogos finais e tem que ser encarado jogo a jogo. A gente colocou muito foco na semana de treinamentos para ajustar todos os detalhes", afirmou.

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Odair Hellmann contará com os retornos de Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão contra o Sport. Moledo e Damião também podem voltar. Já o atacante Rossi tem uma lesão na coxa e será desfalque.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289161
Usuários Online: 624
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.