Esporte

Reservas do Grêmio treinam de olho no Vitória

Renato Portaluppi deverá poupar titulares na partida do próximo domingo

Publicada em 10/08/18 às 08:05h - 86 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O técnico Renato Portaluppi comandou na tarde da quinta-feira um treinamento em que preparou o time reserva do Grêmio para a partida contra o Vitória no próximo domingo, às 19h, na Arena pelo Campeonato Brasileiro. Os reservas fizeram um coletivo contra os garotos da equipe sub-20.

Chamou atenção que Renato não escalou o centroavante Jael na equipe reserva, um indício de que ele pode ser poupado no domingo para atuar na próxima quarta-feira diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Cortez treinou com os reservas e deve jogar contra o Vitória no domingo.

Confira a equipe montada por Renato no treino: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Jailson, Cortez; Thaciano, Kaio; Alisson, Douglas, Marinho e Da Silva.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor é quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O Vitória é 14º, com 19.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 288516
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.