Esporte

Jonatan Álvez deve desembarcar sexta-feira para assinar com o Inter

Colorado desistiu do empréstimo do zagueiro Darío Aimar por uma lesão

Publicada em 12/07/18 às 14:40h - 38 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O centroavante uruguaio Jonatan Álvez está contratado pelo Inter e deve chegar a Porto Alegre até a sexta-feira. Após cumprir todos os trâmites burocráticos, o atacante, de 30 anos, assinará um contrato de um ano com valor do passe fixado. Por outro lado, a direção do Colorado desistiu do empréstimo do zagueiro Darío Aimar, segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.

O jogador, de 23 anos, não passou nos exames clínicos devido a uma lesão no ligamento cruzado. Aimar atuou toda a partida do Barcelona de Guayaquil, no último domingo, contra a equipe do Técnico Universitario. Apesar da participação, o Inter teria feito exames no jogador e decidido que seria arriscado contratar um atleta que não atuou boa parte das partidas de 2017 devido ao problema.

Mesmo com a desistência, o Colorado segue procurando o mercado para reforçar o grupo com mais um zagueiro. Thales passou por uma artroscopia no último dia 17 e precisará de 30 dias de recuperação.

Segundo o site Transfer Markt, Jonatan Álvez, de 1,83 m, atuou 812 minutos em 2018, divididos em 18 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Na carreira, são 204 jogos, com 95 gols e 32 assistências. Na Libertadores, pelo Barcelona e pelo Junior de Barranquilla, disputou 15 jogos e marcou sete vezes.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 228387
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.