Esporte

“Vamos recomeçar com os pés no chão”, projeta Zeca

Após lesão, lateral do Inter garantiu estar em condições de retornar à equipe

Publicada em 10/07/18 às 07:49h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A boa campanha colorada antes da parada da Copa do Mundo chegou a surpreender parte da imprensa e mesmo entre os torcedores. No entanto, o quarto lugar deste momento na tabela do Brasileirão não garantiu nada ao grupo, na opinião do lateral Zeca. “Vamos recomeçar com os pés no chão, não ganhamos nada e precisa lutar por cada ponto”, enfatizou ele, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O discurso adotado em Atibaia, onde o grupo colorado realiza uma intertemporada, é de entrega: “Vamos correr a cada segundo, todo mundo marcando que os resultados vão sair”, projetou. A equipe de Odair Hellmann retoma a caminhada no Campeonato Brasileiro daqui a dez dias, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Se o grupo entra em campo há quase um mês devido à Copa do Mundo, Zeca está ainda há mais tempo parado. Em razão de uma lesão, ele não disputou as duas últimas rodadas antes da parada. A contusão, garantiu o jogador, já está totalmente curada. “Estou preparado para voltar”, assegurou o jogador, que contou que até teve apoio psicológico no período. “Nesta retomada estou trabalhando para voltar inteiro.”

Os jogadores do Inter retomam os treinamentos na manhã desta terça-feira.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 68139
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.