Esporte

Iago desconhece interesse europeu e garante "cabeça" no Inter

Lateral crê que jogo-treino contra o Atibaia dará confiança para retomada no Brasileirão

Publicada em 08/07/18 às 13:58h - 6 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O lateral Iago foi o segundo jogador a conceder entrevista coletiva nos três dias do Inter em Atibaia e garantiu desconhecer propostas de clubes europeus no seu futebol. No início de junho, o Benfica, de Portugal, demonstrou interesse no futebol do jogador, de 21 anos, mas as tratativas não avançaram.

“Estou tranquilo, pois o meu foco é fazer um bom trabalho no Inter. Essas coisas deixo para o clube e para o meu empresário resolverem, mas até agora não chegou nada. (…) É o sonho de todo jogador, mas o meu foco é no Inter”, revelou Iago.

O lateral vê como positivo o jogo-treino que o Inter fará no domingo contra o Atibaia para a equipe voltar a ganhar ritmo e dar mais um passo para estar preparado para a retomado do Campeonato Brasileiro. Mesmo ocupando a quarta colocação da competição, a ordem no clube é manter a estratégia adotada nos primeiros seis meses do ano.

“Esperamos fazer um bom jogo-treino para retomar a confiança que estávamos tendo no Brasileiro para conseguir a vitória na retomada”, disse. “Nosso objetivo é conseguir algo maior. Temos que colocar a nossa cabeça no lugar, ir tranquilos e pensar no jogo a jogo, pois foi assim que conseguimos os resultados. Temos que manter o pensamento”, declarou o lateral.

O Inter enfrenta o SC Atibaia no domingo, às 9h30min, em um dos gramados do hotel onde o clube está concentrado na cidade do interior de São Paulo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 68158
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.