Esporte

Grêmio perde para o Corinthians em amistoso

Tricolor saiu na frente, mas time paulista conseguiu a vitória no segundo tempo

Publicada em 08/07/18 às 13:55h - 24 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O amistoso entre Corinthians e Grêmio realizado na manhã deste domingo na Arena Corinthians, em São Paulo, terminou com vitória do time da casa. A equipe de Renato Portaluppi saiu na frente e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Leó Moura, de rebote. 

Na etapa final, o Corinthians empatou aos 22 minutos, com Matheus Matias, que fez seu primeiro gol pelo clube. A vitória foi consolidada apenas quatro minutos depois com um gol de Marquinhos Gabriel.

O Grêmio seguiu buscando uma reação e teve uma chance aos 36, quando Douglas cobrou uma falta, mas acabou mandando sobre o gol. Na reta final, a tentativa foi de Thaciano, que recebeu um passe de Douglas e chutou, mas a zaga paulista bloqueou.

Como o amistoso teve substituições imilitadas, tanto Renato Portaluppi quanto Osmar Loss aproveitaram para testar jogadores e trocaram praticamente as equipes inteiras no segundo tempo. A partida também contou com estreias: do lado gremista, Marinho; do lado corinthiano, Marlon e Carlos Augusto.

Após a Copa do Mundo, o Grêmio volta aos jogos no dia 18, quando vai enfrentar o Atlético-MG na Arena. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 68154
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.