Esporte

Grandes finais do INTERFIRMAS 2018 aconteceram na sexta-feira em Esperança do Sul

Equipe do Sempre Alegre de Tiradentes do Sul sagrou-se vice campeã dos jogos

Publicada em 08/07/18 às 06:29h - 94 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Perante um ginásio de esportes totalmente lotado na sexta-feira 06 de junho, foram realizados os jogos finais do campeonato municipal interfirmas de Esperança do Sul edição 2018. No primeiro jogo da noite entre Juventude/Balneario Stibe Tabajara / Mercado Neiland na disputa pelo terceiro lugar, nos pênaltis saiu vencedor a equipe do Juventude.

No segundo jogo da noite na categoria veteranos disputados entre Juventude e Esportivo, vencedor Juventude, no terceiro jogo, categoria sub 17, um jogo eletrizante, Ana Lanches ficou com o título vencendo o time do 48 do Xanico na prorrogação.

No quarto jogo da noite pela categoria feminino, a equipe da Centro de Beleza Simoni Scherer, venceu a equipe do Juventude ficando com o título. No quinto e último jogo da noite, pela categoria livre, a equipe do Juventude sagrou se novamente campeã, vencendo a equipe do Sempre Alegre de Tiradentes do Sul, convidado a participar do evento este ano, retribuindo convite feito no ano passado no amador Tiradentense.

O jogo foi muito movimentado, logo de inicio a equipe do Juventude abriu o placar e marcou em seguida mais 3 gols, deixando o Sempre Alegre com uma bela desvantagem, mas os dois times se propuseram ao ataque deixando o jogo mais eletrizante e assim o Juventude, ampliou o marcador.

Vindo a segunda etapa o sempre alegre, retornou a partida mais determinado e colocando seus atletas com marcação mais alta, tornando o jogo mais truncado, assim conseguindo ampliar o placar a seu favor. Porem a equipe do Juventude, que possui um belo elenco de atletas, com grande bagagem no futebol de salão, estava disposta a fazer mais gols, fechando a conta nos últimos minutos de jogo com placar de 7 x 5, garantindo mais um titulo.

A equipe do Sempre Alegre esta de parabéns por representar o município de Tiradentes do Sul na competição, mostrando mais uma vez que o futebol se faz de muita amizade.











Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 225720
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.