Esporte

Inter faz treino tático em campo reduzido na véspera do segundo jogo-treino

Damião, Moledo e D’Alessandro seguem fora das atividades com o grupo

Publicada em 07/07/18 às 19:24h - 35 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter encerrou a preparação para o segundo jogo-treino da intertemporada com uma atividade tática em um dos campos do hotel que serve de concentração em Atibaia. Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D’Alessandro, mais uma vez, não participaram do treinamento e estão fora do confronto amistoso contra o Sport Club Atibaia.

Inicialmente, o técnico Odair Hellmann reuniu o grupo para uma conversa e, na sequência, realizou um trabalho de posse de bola em uma pequena área do gramado. Depois comandou um trabalho tático em campo reduzido, sem indicar time.


Com Damião, Moledo e D’Alessandro na sala de musculação e sem liberação para o jogo-treino, o Colorado deve ser formado com: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker.

Damião se recupera de um torcicolo e recebe cuidados especiais devido ao problema na coluna que o tirou de vários jogos no primeiro semestre. D’Alessandro se recupera de uma torção que teve no tornozelo esquerdo no jogo-treino de quarta-feira e Moledo de um desconforto no joelho direito.

Zeca e Camilo, que voltaram a treinar com o grupo em Atibaia, devem ser opção para o segundo tempo do jogo-treino. A partida amistosa sem uniformes está marcada para as 9h30min de domingo. O clube ainda não divulgou a programação que ocorrerá após o confronto contra o time da cidade do interior paulista.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 225716
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.