Esporte

Grêmio empata com o Santos no segundo teste de Douglas com aspirantes

Camisa 10 voltou a ter boa participação com passes para lances de gol no 1 a 1

Publicada em 05/07/18 às 07:45h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Reforçada pelos cascudos Douglas e Alisson, que buscam ritmo de jogo, a gurizada do Grêmio empatou com o Santos, fora de casa nesta quarta-feira, pelo Brasileirão de Aspirantes. O Tricolor teve mais chances na partida, mas sofreu o 1 a 0 e teve que buscar o 1 a 1 no segundo tempo. Com isso, chega aos sete pontos, liderando o Grupo A da competição.

Em sua segunda partida após recuperação das duas lesões no joelho, o meia Douglas foi destaque do primeiro tempo. Aos 13 minutos, ele fez grande lançamento que deixou Leonardo Gomes livre para servivr Luis Henrique. Ele desviou para, porém.

Alisson também teve boa contribuição aos 21. Ele fez a tabela com Leonardo Gomes, deu uma janelinha na zaga e faria um golaço, não fosse a prensa de um zagueiro. Douglas ainda municiou o ataque numa cobrança de escanteio, concluída para fora por Denilson e, em outra bola parada, Pepê ficou livre para concluir, mas chutou em cima de um zagueiro.

Para o segundo tempo, Douglas e Alisson deram lugar a Jean Pyerre e Isaque. O Grêmio seguiu pressionando, mas teve a falta de pontaria castigada aos 11 minutos. Bruno Grassi deixou o ângulo aberto e William conseguiu marcar 1 a 0 quase da linha de fundo.

Na tentativa de resposta tricolor, Pepê ainda teve o gol mais feito da partida. Jean Pyerre ajeitou de calcanhar um passe de Luiz Henrique. De frente para o gol e sem goleiro, o atacante gremista chutou por cima, de forma inacreditável. Ele se redimiu, entretanto, aos 30. Leonardo Gomes cruzou da linha de fundo, Pepê dominou e conseguiu ajeitar para o chute rasteiro que decretou o 1 a 1.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66107
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.