Esporte

Inter trabalha para primeiro jogo-treino da intertemporada

Jogadores realizaram atividade tática no gramado do CT do Parque Gigante

Publicada em 03/07/18 às 07:42h - 20 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após a folga de domingo, o Inter retomou os treinamentos visando a volta do Brasileirão na manhã desta segunda-feira. Com o jogo do Brasil na Copa do Mundo, a comissão técnica optou por antecipar o treino para as 8h30min. A atividade foi tática no gramado 1 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O grupo foi divido em três para confrontos em gramado reduzido. O trabalho deve ser o último sem esboço de time na intertemporada, pois, na quarta-feira, ocorre o primeiro jogo-treino do Colorado. Com D’Alessandro recuperado, a tendência é de que o argentino volte ao meio de campo com Rodrigo Dourado, Edenílson, Lucca, Pottker e Damião, no ataque. Isso porque Patrick, destaque na primeira metade do ano, está suspenso para o jogo contra o Atlético-PR, no dia 19, às 21h, na Arena da Baixada.

A equipe pode começar a ser montada na atividade marcada para as 15h30min. Além dela, Odair terá o trabalho de terça-feira, às 9h30min, para definir o primeiro time da intertemporada. O jogo contra o Inter B, que deve ocorrer no CT, está marcado para quarta-feira, às 10h.

A viagem para Atibaia ocorre no período da tarde. Na cidade do interior de São Paulo, o Colorado fará mais dois jogos-treinos.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163275
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.