Esporte

Odair comanda treino técnico sem Pottker, Damião e Camilo

Volante Rithely e lateral Zeca realizaram retreinamento com Elio Carravetta

Publicada em 30/06/18 às 19:34h - 40 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em uma manhã marcada pela chuva fraca e muita neblina, o Inter realizou mais um treinamento técnico sob o comando de Odair Hellmann. Porém, o comandante colorado não pode contar com William Pottker, Leandro Damião e Camilo.

Pottker se apresentou com um problema intestinal e foi liberado. Na quinta-feira pela manhã, Patrick também sofreu com o mesmo tipo de indisposição, mas vem treinando normalmente desde sexta-feira. Damião e Camilo não foram ao campo e realizaram exercícios na sala de musculação.

Odair Hellmann dividiu o grupo em quatro times para treino técnico em campo reduzido. Em um dos lados, duas equipes se enfrentavam com um atleta utilizado como coringa. Na maior parte do gramado, dois times de nove atletas eram comandados pelo treinador. Em nenhum momento Hellmann deu pistas do time que pretende colocar em campo na quarta-feira, no primeiro jogo-treino da intertemporada do Colorado.

O volante Rithely e o lateral Zeca realizaram retreinamento com Elio Carravetta. Inicialmente, os atletas fizeram exercícios na caixa de areia e, na sequência, foram até onde os companheiros treinavam para corridas ao redor dos gramados do CT do Parque Gigante.

O grupo volta aos treinamentos a partir das 15h30min. O domingo será de folga para todos e a reapresentação está marcada para segunda-feira, às 8h30min. Na quarta-feira, após o jogo-treino contra o Inter B, a delegação viaja para Atibaia, onde fica durante nove dias intensificando os trabalhos para a volta do Brasileiro.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163313
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.