Esporte

D'Ale saúda maturidade coletiva do Inter, mas pede doação maior no segundo semestre

Meia comentou que Colorado achou uma equipe equilibrada e disse que está preparado para ficar no banco

Publicada em 29/06/18 às 08:11h - 6 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ausente durante o crescimento do Inter no Campeonato Brasileiro, D'Alessandro garantiu que irá esperar a sua vez para voltar ao time titular de Odair Hellmann. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o capitão celebrou o fato do time ter adquirido a "maioridade" na disputa da competição nacional. 

"Este nosso momento chegou com este pensamento. Não de se apequenar, mas de encarar o campeonato jogo a jogo, considerando a partida uma final. Quando a gente sai atrás do marcado, a gente não se abate. Já fizemos partida de igual para igual quando atuamos fora de casa. Isso é maturidade e confiança. Quando temos isso individualmente, teremos coletivamente também. Mas temos que nos doar mais para dificultar as coisas para os adversários e conseguir bons resultados", disse D'Alessandro. 

• Treino técnico do Inter tem golaço de D'Alessandro

Questionado sobre a sua volta ao time titular, D'Alessandro minimizou a situação e deixou a escolha para Odair Hellmann. "Encontramos uma equipe que achou o equilíbrio. É só respeitar isso e, no momento em que eu tiver que entrar, vou entrar. Fiquei no banco contra Palmeiras e Grêmio, sem reclamar de nada. Fiquei pouca vezes nesta situação, é verdade, mas foi por mérito meu. Foi com trabalho e dedicação. Quando o treinador precisar de mim, estarei aí", garantiu. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66121
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.