Esporte

Inter realiza novos testes físicos no CT após a reapresentação

Dia será usado para a comissão avaliar a necessidade de trabalhos específicos para os atletas

Publicada em 27/06/18 às 07:32h - 27 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os jogadores do Inter foram ao gramado nesta terça-feira pela manhã, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, para realizar testes físicos. Eles serão fundamentais para a comissão técnica avaliar a necessidade de dar atenção específica para algum dos 31 jogadores que se reapresentaram nessa segunda-feira.
"Todos os atletas estão sendo submetidos as avaliações e baseados nos resultados, nós direcionaremos as cargas de treinos. A medida que observarmos algum atleta que apresente déficit, desequilíbrio ou algum problema específico, esse sim, teria a necessidade de desenvolver atividades paralelas e específicas para que ele retome a sua forma e esteja no mesmo nível do grupo", revelou Cristiano Nunes.
Zeca, Thales, Lucca e Daniel não trabalham com os demais porque estão se recuperando de problemas físicos. O lateral segue em tratamento de uma lesão na coxa esquerda. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho direito e precisará de mais três semanas de cuidados médicos. Lucca retirou as amígdalas e Daniel realizou procedimento para corrigir o desvio de septo.

O Inter volta aos trabalhos às 15h30min novamente no CT do Parque Gigante. Confira a programação da semana:

• 27/06 - Quarta-feira

9h30 - Treino

• 28/06 - Quinta-feira

9h30 - Treino

15h30 - Treino

• 29/06 - Sexta-feira

9h30 - Treino

• 30/06 - Sábado

9h30 - Treino

15h30 - Treino

• 01/07 - Domingo

Folga








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156975
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.