Esporte

Arthur não deve mais atuar pelo Grêmio

Volante ficará treinando durante o mês de julho até se apresentar no Barcelona

Publicada em 27/06/18 às 07:27h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Athur não irá mais atuar pelo Grêmio. Apesar da direção do Tricolor e do Barcelona ainda não terem informado a concretização da antecipação da ida do volante para a Espanha, as partes estão acertadas. Desta forma, o jogador seguirá treinando no CT Presidente Luiz Carvalho e deve se integrar ao elenco do clube catalão nos primeiros dias de julho.

A negociação ainda não foi concretizada, pois o Barcelona precisa aguardar a abertura do ano fiscal da Uefa para poder pagar o Grêmio pela antecipação. Os valores que o Grêmio irá receber para liberar o jogador para os espanhóis ainda não foi revelado.

Jaílson fica

O Santos tinha prazo para fechar a negociação por Jaílson até a última sexta-feira, mas não concretizou a compra. Com isso, o volante permanece no Grêmio e seguirá como opção para o setor.

Trabalhos físicos

A manhã do segundo dia após a reapresentação do Grêmio foi marcada por trabalhos físicos. Inicialmente, os jogadores realizaram exercícios na sala de musculação. Na sequência, correram por um circuito montado pelos preparadores.

O Grêmio volta aos treinos a partir das 15h30min no CT presidente Luiz Carvalho. O próximo compromisso do Tricolor é o amistoso contra o Corinthians, no dia 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em Mato Grosso. Os comandados de Renato Portaluppi tem o primeiro jogo oficial no dia 18, contra o Atlético-MG, segundo colocado do Brasileiro, às 21h45min, na Arena, em jogo válido pela 13ª rodada.








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 68180
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.