Esporte

Desportistas criam nova Liga de Clubes da Região Celeiro

Reunião aconteceu na última sexta

Publicada em 26/06/18 às 17:06h - 117 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na ultima sexta-feira (22/06) aconteceu na cidade de Miraguaí um grande encontro de pessoas ligadas ao esporte Regional. Após debates envolvendo o esporte foi criado a Liga de Clubes Amadores de Futebol da Região Celeiro - LICAF, a qual tem por objetivo criar uma estrutura organizacional para o resgate do futebol amador interclubes da Região Celeiro.

Após ampla discussão foi constituída a diretoria, a qual ficou composta como Presidente o Desportista Leandro Hass (Moiso) conhecido em todo a Região pelas suas atuações como atleta e hoje desempenhando a função de Secretário Municipal de Esportes de Miraguaí, na vice-presidência Neri Bonemann de Três Passos, Secretários Valmir Pressi de Tenente Portela e José Lori de Barra do Guarita, Tesoureiros Jair Nascimento de Barra do Guarita e Mauricío de Tenente Portela e Conselho Fiscal Carlos Showantze Ademar Hank de Miraguai.

Segundo o Presidente Moiso a primeira competição a nível Regional a ser organizada pela Liga será o Campeonato de Futebol de Campo envolvendo as categorias livres e veteranas, o que a partir desta segunda-feira (25) estará entrando em contato com todos os presidentes e secretários de esportes da Região com a finalidade de marcar um encontro para tratar cobre a competição. Também acrescentou o Presidente Moiso que buscará junto a Associação dos Prefeitos da Região Celeiro (AMUCELEIRO) parceria para a realização deste projeto esportivo.

 

Fonte: RS ESPORTE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 228360
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.