Esporte

D'Alessandro trabalha com o grupo e Zeca está em fase final de recuperação

Parada da Copa ajuda a recuperar jogadores do Inter e a integrar o reforço Rithely

Publicada em 26/06/18 às 08:02h - 18 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A parada da Copa do Mundo ajuda o Inter a reabilitar o lateral Zeca e o meia D'Alessandro. Em entrevista nesta segunda-feira, o preparador físico Cristiano Nunes projetou o argentino treinando com o plantel para breve e a fase final de recuperação do ala colorado.

"O D'Alessandro já está integrado às atividades normais do grupo", explicou o preparador. "Ele ainda está sendo submetido a avaliações fisiológicas e fisioterápicas, mas a ideia é que trabalhe normalmente", relatou.

Sobre Zeca, as notícias também são positivas, mas com algumas etapas a superar. "Ele está na fase final da reabilitação. Segue trabalhando na academia e com atividades de esteira", detalhou Nunes. "A ideia é o Zeca voltar a trabalhar com o grupo na próxima semana."

Rithely deve ir a Atibaia

Recém-chegado, o volante Rithely também está passando por trabalho de recuperação. "Ele ainda demanda alguns cuidados nesta fase final de reabilitação. Ainda está aos cuidados da fisioterapia, mas a ideia é que em Atibaia já esteja trabalhando com a transição", ponderou o preparador colorado.










Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156961
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.