Esporte

Direção do Inter garante permanência da dupla de zaga

Propostas têm chegado ao Beira-Rio por Moledo e Cuesta

Publicada em 21/06/18 às 12:01h - 8 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em grande parte, a recuperação do Inter no Campeonato Brasileiro está alicerçada no ajuste de sua defesa. Após um período de contestações, Victor Cuesta e Rodrigo Moledo encontraram o melhor entrosamento e, agora, já estão nas listas dos melhores da competição. Tanto que os dirigentes colorados sequer cogitam a hipótese de negociar os zagueiros. Propostas, porém, não faltam.

Depois de Cuesta ter sido sondado por clubes argentinos - segunda o diário Olé, o Boca Juniors queria levar o zagueiro para a disputa da Libertadores da América -, agora é a vez de Rodrigo Moledo ser assediado. E de novo por clubes gregos.

De acordo com a imprensa do país europeu, o AEK tem interesse no jogador e já teria feito um contado com ele. "Não há hipótese de o Inter negociar nenhum dos dois zagueiros que estão jogando. Eles serão fundamentais para o time após a Copa do Mundo", enfatizou o vice de futebol, Roberto Melo.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66062
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.