Esporte

Grêmio contará com Alisson na volta das férias

Atacante se recuperou de lesão e ficar à disposição de Renato Portaluppi

Publicada em 21/06/18 às 11:56h - 43 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Enquanto Douglas já trabalha para ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi após uma pausa de um ano e meio por conta de duas lesões, o Grêmio ainda poderá receber outro reforço que já está na próprio grupo. Trata-se de Alisson, que se recupera de lesão sofrida ainda no primeiro semestre e poderá treinar com o plantel na volta das férias. 

Alisson seria mais uma alternativa para a dificuldade do time em marcar gols nos últimos jogos antes da pausa do Brasileirão. 

Marinho no horizonte

O Grêmio não anunciou oficialmente, mas está em tratativas bastante avançadas para contratar o meia-atacante Marinho, de 28 anos, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China. O jogador se destacou com a camisa do Vitória em 2016, quando fez vários gols decisivos e livrou o time baiano do rebaixamento no Brasileirão.

Marinho deve chegar para suprir a saída de Maicosuel, devolvido ao São Paulo, e ser uma boa opção de velocidade para os lados do campo. O Grêmio estaria oferecendo cerca de R$ 9 milhões para contar com o atleta em definitivo.

Barcelona em Porto Alegre 

O Grêmio vem convivendo nos últimos dias com a possibilidade de perder um importante titular para o Barcelona. Trata-se do volante Arthur. A imprensa espanhola noticiou que o clube espanhol irá enviar um representante para negociar a saída antecipada do gremista para o Camp Nou. Eric Abidal deve se reunir com o presidente Romildo Bolzan Júnior. O Grêmio já recebeu cerca de 4 milhões de euros para dar prioridade ao Barcelona na compra de Arthur. Se quiser levá-lo antes da data acordada (janeiro de 2019), o clube espanhol terá que desembolsar mais uma boa quantia em dinheiro.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 225619
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.