Esporte

Inter aproveita primeiros dias de parada do Brasileirão para temas contratuais

Colorado renovou contratos e conseguiu rescisão com Seijas

Publicada em 16/06/18 às 17:54h - 10 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro antes da Copa do Mundo dentro do G4. Os primeiros dias da parada, de folga para os jogadores, foram de trabalho para o departamento de futebol, que tratou de priorizar os assuntos contratuais.

No começo da semana, o Inter já havia anunciado a renovação do contrato de Marcelo Lomba. Nessa sexta-feira, a direção estendeu os vínculos de dois jovens, o goleiro Daniel e o meia Richard (ambos até 2021). O clube vai procurar prorrogar os vínculos de outros jovens do elenco nos próximos dias.

Não apenas de renovações tratou a semana colorada. O clube também conseguiu romper o contrato com o venezuelano Seijas, que treinava em separado desde o começo do ano. A saída em definitiva do clube foi anunciada na noite desta sexta-feira. O Inter repetirá o que fez com Anderson e vai pagar a rescisão de forma parcelada.

Após a saída de Seijas, o volante Fernando Bob é o único jogador do grupo que começou o ano treinando em separado que ainda não deixou o Inter. Ele recebeu proposta do Goiás recentemente, mas optou por recusar a espera de uma oferta de fora do país com a abertura da janela de transferências internacionais.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66040
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.