Esporte

Inter confirma Atibaia e prevê oportunidade de crescimento após a Copa

Colorado crê que times que estão na frente terão que escolher competição após o Mundial

Publicada em 11/06/18 às 17:38h - 15 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter prepara os últimos detalhes para a intertemporada que irá realizar durante a Copa do Mundo. No pensamento da direção, o período será extremamente importante para o restante do Campeonato Brasileiro e um bom trabalho durante a parada será determinante para o futuro do clube na competição nacional.

"O Inter tem que fazer um grande trabalho na parada da Copa e voltar muito forte. As equipes que estão na ponta da tabela vão ter diversas competições. As pessoas querem, mas não tem como jogar duas ou três competições com todas as suas forças. Em algum momento, elas terão que escolher uma competição ou sofrer com as consequências. Temos que aproveitar o fator para poder encaminhar uma situação melhor no campeonato", declarou o vice de futebol, Roberto Melo.

O Inter é atual quinto colocado, com o mesmo número de pontos do quarto, o Grêmio, 19, mas perde no saldo de gols. Tanto o Tricolor, quanto o Flamengo, terão a partir de julho três competições: o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil, onde se enfrentam. Além dos dois, o Atlético-MG e o São Paulo ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posição. Dos dois concorrentes, o Colorado já enfrentou o Tricolor paulista, no Morumbi, e conseguiu um empate.

O Inter iniciará o período de intertemporada com atividades físicas no CT do Parque Gigante e depois viajará para Atibaia, no interior paulista, para mais uma semana de trabalhos.  "Falta a questão de formalizar e assinar contratos, mas está bem encaminhado. Vamos ficar oito dias em Atibaia", revelou Melo.

Durante a estada na cidade paulista, o Inter fará amistosos contra equipes de São Paulo. O Colorado volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h30min. O próximo confronto é contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio. O Colorado soma 19 pontos após 11 rodadas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101407
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.